Poderes reafirmam união na abertura da Câmara de Pinheiro

Os poderes municipais em Pinheiro reafirmarão sua parceria, hoje, na reabertura dos trabalhos da atual legislatura da Câmara Municipal. O vereador e presidente Lucas do Beiradão, agora legalmente substituto do prefeito, em companhia dos seus pares, recepcionará o vereador licenciado e secretário de Governo Alessandro Montenegro. O anúncio do encontro destaca a atuação do presidente em apenas pouco mais de um mês de mandato, que hoje comandará sua primeira sessão na condição de chefe do Poder Legislativo Municipal. “Todos sentimos os benefícios e as profundas mudanças ocorridas neste período”, ressalta o porta-voz da Casa, sobre o mandato presidência iniciado em 1º de janeiro de 2023 e com término em 31 de dezembro de 2024.

Para o vereador-presidente, seus colegas e os servidores da Câmara estão contribuindo para que seu mandato presidencial seja pleno de sucesso e atenda aos interesses dos cidadãos pinheirenses e aos projetos destinados ao desenvolvimento regional integrado do território. Considera de grande valia a integração dos poderes, classificando-a como ponte para as grandes realizações desejadas pela população.

Manifestação – O secretário saúda o presidente, deseja êxito ao mandato dos integrantes da mesa, manifesta, em nome do prefeito Luciano Genésio, os melhores votos de sucesso para a etapa legislativa que se inicia. E destaca que é isto que a população espera dos seus homens públicos e que eles estão a postos para atender a estes propósitos.

Lucas do Beiradão, que assume a condição de vice-prefeito, em razão da renúncia da vice-prefeita eleita, Ana Paula Lobato, agora senadora em lugar de Flávio Dino, nomeado para o Ministério da Justiça, relembra a fala de 1º de janeiro, quando assumiu a presidência da Câmara: “Assumimos a presidência da Câmara Municipal de Pinheiro com o compromisso de sempre lutar para o melhor para nossa população. Temos a certeza de que nossa cidade caminhará rumo ao desenvolvimento e à modernização, para acompanhar o crescimento dos últimos anos. Agradeço a Deus, à minha família, aos vereadores, a toda a população de Pinheiro e ao nosso prefeito Luciano. Contem sempre comigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *