Jonas Esticado é 2º atração confirmada do Carnaval de Pinheiro 2023

Mais uma atração de peso e renome nacional, Jonas Esticado fará parte da programação do carnaval de Pinheiro. Este ano a folia pinheirense tem como tema o “Maranhão se encontra aqui”. Nas redes sociais o Prefeito Luciano Genésio divulgou o nome na noite de ontem, 02, e criando expectativa em torno da apresentação. Na programação a Jonas está previsto para cantar no 3º dia da folia, e o público já espera ansioso.

O carnaval acontece este ano nos dias 18,19,20 e 21 de fevereiro, e terá os tradicionais três circuitos: babado da folia, pinição e praça Sarney. Pinheiro está a dois anos sem realizar a programação por conta da pandemia, agora o objetivo é realizar um grande evento para matar a saudade, e continuar sendo um dos melhores carnavais do Maranhão.

“Jonas Esticado fará parte do carnaval pinheirense mais uma vez e com toda certeza será uma atração de peso. A organização do evento tem todo o projeto definido em parceria com o Ministério Público. Estamos priorizando a segurança, saúde e é claro a diversão de todos”, disse o prefeito Luciano.
]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *