Prefeito Luciano participa, em Alcântara, do Encontro Empresarial para promoção do desenvolvimento das cadeias de serviços locais

O Encontro Empresarial aconteceu nesta quinta-feira, 26, promovido pelas entidades FIEMA (SESI e SENAI), Fecomércio (SESC e SENAC), FAEMA, ACM-MA e SEBRAE, além de Executivos da Agência Espacial Brasileira (AEB), Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) e das Prefeituras de Alcântara, Pinheiro e Cedral.

O objetivo desse encontro foi promover o desenvolvimento integrado e ações conjuntas para a garantia de um futuro empreendedor, que valorize a cultura, tradição e vocações do território.

Foram realizadas apresentações de ações que visam a melhoria do ambiente legal, aumento do volume de compras públicas e formalização de empresas, além de capacitações empresariais; o Sebrae aproveitou a oportunidade para fortalecer as parcerias com as prefeituras de Alcântara e Pinheiro.

Luciano assinou a ordem de serviço para a construção de um novo prédio do Sebrae na Princesa da Baixada.

“Estamos reafirmando essa forte parceria que tos.com o sebrae e demais instituições que primam pelo desenvolvimento de nossa região. É disso que precisamos incentivar as empresas para que estas cresçam e geram empregos e renda”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *