Brandão, Dino e Camarão traçam planos

O governador Carlos Brandão, o senador Flávio Dino e o vice-governador Felipe Camarão reuniram-se neste domingo (15 de janeiro de 2023) para estruturar a linha de atuação que presidirá suas ações ao longo dos atuais mandatos. No encontro, eles analisaram o atual quadro político nacional, a forma de intensificação do municipalismo no Estado e avaliaram as perspectivas, nos próximos anos, para o Maranhão.

Brandão abriu a conversa falando dos grandes projetos idealizados ainda durante a campanha da reeleição. “São planos destinados a fortalecer a parceria entre o Governo do Estado e as gestões municipais, proporcionando ao interior os mecanismos necessários ao desenvolvimento regional integrado”, enfatizou. Também destacou a coalizão das diversas forças políticas na consolidação de grandes conquistas sociais.

Compromisso – A maior aproximação com os gestores municipais resultará, pelos cálculos do governador, em mais de 300 obras, com processo de deflagração previsto já para os primeiros 100 dias do atual mandato. “Implementaremos o diálogo e planejaremos, de forma conjunta, os passos a serem caminhados pelos administradores. Fomentaremos a harmonia entre os poderes”.

Dino e Camarão reafirmaram suas adesões ao projeto, comprometendo-se a, em sias áreas de atuação, emprestar apoio incondicional ao ideário estabelecido por Brandão. “A harmonia entre os poderes, pregada pelo governador, consolida a participação de todas as forças políticas e da sociedade civil no projeto de construção de um Maranhão progressista e de grandes oportunidades para todos, sem retrocesso”, vislumbraram os dois líderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *