Maura Jorge entrega a maior festa de aniversário da história do Médio Mearim

Sucesso de público e de repercussão, os eventos, sempre lotados, abraçaram todos os gostos e ritmos. Uma verdadeira festa para ninguém botar defeito.

Um dos novos fenômenos da música nacional, Eric Land comandou o encerramento das comemorações do aniversário de 70 anos de Lago da Pedra. Foram três dias de programação intensa, idealizada e acompanhada de perto pela prefeita Maura Jorge, que vem executando um trabalho premiado e reconhecido em todo o estado.

Campeonatos esportivos, sorteio de motos, tvs e vários outros prêmios, missas, cultos, shows com atrações nacionais, estaduais e locais arrastaram multidões de toda a região para prestigiarem esse momento alegre e marcante para o município.
Com experiência tanto legislativo, pois foi deputada por quatro mandatos, quanto no executivo, onde comanda o município pela terceira vez, é simbólico que Maura Jorge esteja a frente de Lago da Pedra num momento em que a cidade encerra sua sétima década e é reposicionada no cenário maranhense entre as que mais avançam administrativamente.

Salários em dia, décimo terceiro antecipado, abonos salariais, gratificações, educação premiada e cumprimento de 100% do plano de governo, na área da saúde, em apenas dois anos de mandato, reforçam a habilidade da ex-deputada a frente do governo municipal.

Em tempo, não fosse sua relação incontestável com Lago da Pedra, que lhe encaminha para uma reeleição, Maura Jorge seria nome de peso no processo eleitoral de São Luís ou Imperatriz, cidade onde ficou em 2º lugar nas eleições de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *