Prefeito de Viana prestigia colega de São Mateus

O prefeito de Viana, Carrinho Cidreira, prestigiou seu colega Ivo Rezende Aragão, de São Mateus, por ocasião do 62º aniversário de emancipação político-administrativa do município, nesse 26 de dezembro. A data foi prestigiada pelo govenador reeleito Carlos Brandão, que levou pessoalmente os votos do Governo do Estado aos dirigentes e moradores da cidade.

Cidreira rendeu homenagem ao também presidente da Federação dos Municípios do Maranhão, cargo para o qual o prefeito de São Mateus foi eleito recentemente, numa eleição sem concorrente, graças ao seu prestígio e liderança e do peso político da família Aragão, da qual o ex-prefeito de São Mateus e grande líder municipal Miltinho Aragão é o grande comandante.

Pacto – O prefeito vianense manifestou sua alegria em poder compartilhar esse histórico momento e aproveitar a troca de experiência com o líder Miltinho Aragão. De Ivo Rezende louvou a capacidade retratada no conjunto de obras e serviços inaugurados na ocasião e em oportunidades anteriores, nos primeiros dois anos e meio de mandato.

Sobre a parceria existente entre o Governo do Estado e os governos municipais, o prefeito vianennse elogiou o pacto, atribuindo-lhe o sucesso que os gestores têm alcançado no desenvolvimento do plano de metas de suas administrações. Ele enalteceu o prefeito Rezende, reafirmando a confiança no trabalho que ele, como presidente da FAMEM, desenvolverá em favor do municípios do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *