Prédio escolar em Parnarama impressiona prefeita de Barão de Grajaú

Um prédio escolar, de 32 salas, é a coqueluche no cenário arquitetônico de Parnarama, a mais recente realização do prefeito Raimundo Silveira. Para inaugurar a obra ele recebeu, neste início de semana, autoridades, professores, pais e alunos e o público que acompanha os investimentos da vitoriosa e próspera gestão do prefeito. Entre os presentes, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto; o secretário de Articulação Política, Rubens Pereira; e prefeitos da região.

A prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Araújo Lima, mostrou-se impressionada com o arrojo da obra e sua grandiosidade. Mas reconheceu que os feitos da administração Silveira (no sexto mandato municipal) são sempre de causar a maior das impressões. “Fui conhecer a unidade escolar e considerei uma das grandes obras no interior do Maranhão. Digna de elogio, principalmente porque destinada a um setor dos mais importantes no contexto de uma administração, que é o da Educação.”.

Ela parabenizou a população e o gestor pela dedicação que dá à Educação, considerando que “a Educação é a base de tudo. Disse admirar um prefeito que investe prioritariamente em Educação. Exaltou o padrão da construção e considerou edificante e gratificante para o povo de Parnarama, que poderá usufruir de um empreendimento de qualidade. A mesma impressão foi manifestada pelos demais prefeitos presentes, conforme matéria que o blog publicará na próxima edição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *