Governador Brandão vota em Colinas confiante na eleição de Lula presidente

O governador Carlos Brandão, juntamente com a primeira-dama, Larissa Brandão, logo pela manhã deste domingo (30), compareceu ao Centro de Ensino Maria José Macedo Costa, colégio eleitoral onde vota em sua cidade natal, Colinas (a 437 km de São Luís).

“Acabo de exercer a minha cidadania, ao votar no município de Colinas, onde eu tenho domicílio eleitoral. Eu quero fazer um apelo a todos os maranhenses que ainda não votaram, que vá às urnas para que a gente possa exercer e fortalecer a democracia, em um momento decisivo para escolher o futuro de todos os maranhenses e de todos os brasileiros. Portanto, eu já fiz a minha parte, agora cabe a cada um dos brasileiros e maranhenses fazerem a sua. Deposite naquele candidato que é o melhor, o melhor para o Maranhão, o melhor para o Brasil. Vamos à luta e vamos à vitória”, manifestou.

Apoiado pelo ex-presidente Lula em sua campanha exitosa, vencida no primeiro turno com 51,29% dos votos válidos, Brandão seguiu reiterando publicamente apoio ao candidato do PT, como em vídeo postado em suas redes sociais na última sexta-feira (28).

“É chegada a hora de decidirmos os rumos do nosso país. Onde houver ódio, que vença o amor. Onde houver medo, que vença a esperança. Por você, pela sua família, pelo seu próximo, pelo Brasil, vamos à vitória com Lula 13.”

No início da tarde, o governador já retorna a São Luís, onde vai se encontrar com o senador eleito Flávio Dino para acompanhar a apuração de votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *