Eleita Deputada Federal, Amanda Gentil desembarca em Brasília ao lado do pai, o prefeito Fábio Gentil.

Amanda Gentil no Congresso Nacional em Brasília. Foto: Reprodução

Amanda Gentil, desembarcou na Capital Federal por volta das 07h:30 da manhã acompanhada do seu pai, o prefeito de Caxias – Fábio Gentil (PRB), e na mala; o desejo e o sonho de trabalhar por todas as cidades do estado do Maranhão e, sobretudo, pelo município de Caxias. Cidade que lhe deu uma votação histórica, algo em torno de 25 mil votos.

Deputada Federal Amanda Gentil e Prefeito Fábio Gentil no Congresso Nacional em Brasília. Foto: Reprodução

Amanda e Fábio Gentil, ao chegar nas dependências da Câmara Federal foram direto para área do parlamento onde a Deputada ficará maior parte do seu tempo, apresentando projetos e votando em favor deles que sejam de benefício do povo brasileiro.

Amanda Gentil do lado de fora da Câmara Federal. Foto: Reprodução

A filha do prefeito Fábio Gentil, entrou para história nos últimos dias, primeiro porque recebeu do povo do Maranhão uma votação expressiva, algo superior aos mais de 108 mil votos e depois, por ser a Deputada Federal mais jovem do Brasil. Nas eleições de 2022, Amanda Gentil deixou para trás nomes importantes nas eleições do Maranhão, como Roseana Sarney, Hildo Rocha e outros políticos veteranos. Gentil, é a nova promessa da política maranhense.

Na visita ao Congresso Nacional, Amanda Gentil usou sua página oficial do Instagram para comentar o momento “Confesso que deu até um friozinho na barriga, mas estou pronta para assumir esse compromisso e representá-los na Câmara Federal”, completou a parlamentar futura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *