Carlos Brandão: Compromisso com o Maranhão

Nossa campanha se desenhou de maneira limpa, construtiva e, acima de tudo, contagiante. Nos últimos dias, percorremos todo o Maranhão, não apenas mantendo contato com os maranhenses; mas, essencialmente, levando aquilo que traremos para um estado que se sente preparado para o desenvolvimento. Sempre falamos daquilo que construímos desde 2015. E são obras e ações que deram uma nova perspectiva a todas e todos: escolas de tempo integral; Escolas Dignas; Restaurantes Populares; apoio incansável aos pequenos agricultores; implantação de uma estruturada rede de saúde; investimentos em infraestrutura e muito mais. E o mais importante, agora, é o que virá.

Ampliaremos os serviços e os programas que viraram referência no governo Flávio/Brandão e avançaremos com propostas que busquem a geração de emprego e de renda. Podem ter certeza de que faremos um governo tão exitoso quanto o comandado pelo nosso próximo senador.

Quero aproveitar essa oportunidade para agradecer por todo o carinho e confiança que recebi nessa jornada. No próximo fim de semana, estaremos finalizando um processo de muita dedicação. Nas ruas, pudemos sentir o quanto foi importante termos priorizado as pessoas nos últimos anos. Isso só nos mostra o caminho. Foram muitos gestos de apoio e de força para que continuemos a trilhá-lo.
Estamos perto de conquistar uma vitória que vai nos trazer muita responsabilidade. E se o povo do Maranhão assim permitir, continuar servindo ao meu estado será uma grande honra.

A todas e todos que estiveram conosco, que nos acompanharam por onde estivemos: a nossa gratidão e o compromisso de que seremos fiéis a tudo que defendemos. E com o auxílio do nosso vice Felipe Camarão, do nosso senador Flávio Dino e do presidente Lula, faremos um grande governo. O mais importante, no entanto, será o apoio do povo, que nos abraça, nos impulsiona e que sabe o quanto é importante termos um governador ficha limpa e experiente na condução de seus destinos.
Desejamos, a todas e todos que vão às urnas, a convicção de que farão a escolha certa, por um futuro com ainda mais progresso e justiça social. Estamos preparados para o desafio. Estamos preparados para vencer e para continuar a linha que temos trabalhado. Este é o nosso compromisso com o Maranhão.

*Governador do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *