Aldo Lopes mostra força política e reúne uma multidão em reunião sobre as eleições

Oprefeito Aldo Lopes, juntamente com o vice Gustavo Pestana, mostram força política e reuniram milhares de pessoas, entre as quais lideranças políticas locais e apoiadores, em uma grande reunião para tratar da importância de cada um ali presente na escolha certa e coerente dos seus representantes nas eleições desse ano.

Aldo Lopes deixou claro que não irá interferir nas escolhas dos votos de seus apoiadores, mas fez questão de citar nomes de alguns candidatos que tem ajudado a gestão municipal, entre os nomes está o deputado estadual Pará Figueiredo e Miltinho Aragão, assim como para deputado federal, o deputado Márcio Honaiser e Aluísio Mendes.

Vale destacar que, independente de partidos políticos, todos foram convidados e a grande maioria atendeu ao chamado. “Reunião como essa só mostra como a gestão esta comprometida com o desenvolvimento e crescimento da população, buscando eleger candidatos que tem serviços prestados e compromisso com o município”, disse o prefeito.

É importante afirmar que o prefeito Aldo Lopes apresentou apenas candidatos que estão contribuindo para a melhoria da população, como nunca visto antes na história de Cururupu. “Enquanto muitos estão apresentando candidatos que nunca fizeram nada em prol do município e, que sempre após as eleições, simplesmente desaparecem, candidatos esses que muita das vezes prometem mundos e fundos, mesmo sabendo que jamais poderão cumprir”.

Alguns são velhos conhecidos, pois já administraram outros municípios e nada fizeram. “É preciso ter em mente que os escolhidos nas próximas eleições irão elaborar e executar as leis que interferem diretamente na vida de todos nós. Portanto, mesmo que isso seja mais trabalhoso, a escolha dos governantes não pode ser feita apenas a partir do critério de simpatia”, salienta o prefeito.

O prefeito lembrou ainda que “acima de diferenças de natureza partidária ou política deverão estar os interesses dos cidadãos, sobretudo, os cururupuenses”.

O apoio ao Prefeito Aldo Lopes e o vice Gustavo Pestana vem crescendo a cada dia, os mesmos não tem medido esforços quando o assunto é buscar melhorias para a população do município. Lopes tem tido determinação em trabalhar em conjunto com o governo do Estado na busca de obras e serviços que garantem a presença cada vez maior da gestão municipal na vida das pessoas.

“Vamos em frente, elegeremos candidatos que têm serviços prestados e compromisso com nosso município. Ainda temos muitos trabalhos para mostrar”, finalizou Aldo Lopes.

Por icururupu.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *