Lucyana Genésio continua sua caminhada pelo Maranhão: Imperatriz e Açailândia recebem visita da candidata a federal

No sábado, Lucyana Genésio 1211 esteve no município de Açailândia, onde participou da caminhada da Caravana do 12, com o candidato ao governo Weverton 12 e o candidato ao senado Roberto Rocha 145. Em seu discurso ela agradeceu o carinho de todos. Em seguida, a candidata se reuniu com evangélicos da cidade. Acompanhada do candidato a estadual Sérgio Vieira, a Genésio pontuou propostas e discutiu sobre qualidade de vida.

A agenda da candidata a federal está sempre cheia e neste domingo não foi diferente. O domingo começou com uma visita à feira do Bom Sucesso no município de Imperatriz. Junto do candidato a deputado estadual Sérgio Vieira construiu um diálogo construtivo. Uma conversa proveitosa sobre propostas e ações que contribuam para a melhoria das condições de trabalho dos feirantes. Ainda em Imperatriz, Lucyana participou de uma reunião com apoiadores, organizada pelo Napoleão Neto, liderança política local, onde foi muito bem recebida. No final da tarde, Lucyana esteve na Igreja pentecostal em encontro organizado pela pastora Vanuza com apoiadores.

“Foi um fim de semana extremamente produtivo. Em Açailândia tivemos uma grande caminhada que nos mostrou o apoio da população. Em Imperatriz conversei com diversos feirantes. Foi muito bom discutir sobre políticas públicas que possam proporcionar melhores condições de trabalho e estrutura para eles. Estamos na estrada com objetivo de visitar todos os cantos do nosso Maranhão para apresentar nossas propostas e levar esperança de dias melhores”, disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *