Durante grande ato público em Açailândia o candidato a deputado estadual Sérgio Vieira declarou apoio a Lucyana Genésio

Em grande caminhada no município de Açailândia a candidata a deputada Federal Lucyana Genésio esteve ao lado dos candidatos: o deputado estadual Sérgio Vieira, ao governo Weverton e ao senado Roberto Rocha. Uma grande marcha que reuniu uma multidão alegre que percorreu as principais ruas da cidade.

Lucyana tem reunido ao seu lado um time de grandes nomes da política e as adesões continuam, Sérgio Vieira declarou seu apoio a Genésio. O evento marcou Açailândia como um dos maiores já vistos. A população abraçou esse projeto grandioso que pretende transformar o Maranhão.

“É com grande felicidade e gratidão que recebo o apoio do companheiro Sérgio Vieira. Estamos juntos nessa missão de fazer mais, de fazer melhor pelo nosso povo. O Maranhão precisa de políticos comprometidos que olhem pelas minorias, que criem melhores oportunidades, que dêem a todos a chance de ser mais, de alcançar seus sonhos. Estamos todos juntos eu, o Sérgio, o Weverton, o Roberto Rocha, todos unidos por um Maranhão melhor”, disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *