“A esperança do povo nos motiva a fazer um Maranhão melhor”, afirmou Lucyana em suas andanças pelo Estado

A candidata a deputada federal Lucyana Genésio esteve na noite de ontem, 26, em encontro com Lideranças Evangélicas com a presença do candidato a vice-governador Hélio Soares, e os pais do candidato a Governador Weverton Rocha, que falaram sobre ele e a família.

Momento muito bonito de louvor e adoração, onde todos oraram por bênçãos para o Estado do Maranhão.
“Uma honra estar aqui hoje, louvando ao senhor meu Deus, pedindo suas bênçãos para todos nós, pedindo proteção a todos. Minha força vem da minha fé, em encontros como esse sinto minha fé renovada”, disse Lucyana.

Na manhã de hoje,27, Lucyana deu continuidade a sua agenda, acompanhada do candidato a deputado estadual Guilherme Paz, esteve em encontro com os integrantes do sindicato dos pescadores da cidade. A reunião foi organizada por Salomão, presidente da Colônia dos Pescadores desse município, também participou do encontro o candidato Ildemar Gonçalves representando o senador Roberto Rocha, uma manhã muito proveitosa, de uma boa conversa onde propostas e projetos foram discutidos.

“A esperança do povo nos motiva a fazer um Maranhão melhor, porque assim como nós eles acreditam que é possível fazer melhor, é possível fazer diferente. Por isso nossos diálogos são tão produtivos e o povo tão receptivos conosco. É o que digo podem confiar vou lutar para garantia mais oportunidade para todos”, destacou Lucyana.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *