Luciano Genésio marca início da campanha de sua irmã Lucyana com reunião em família, e reforça: “em Pinheiro nossa federal é Lucyana e estadual Dra. Thaisa”

A largada para o pleito de 2022 começa hoje, terça-feira, 16. Em Pinheiro o clima é quente com uma disputa que promete destacar dois nomes que crescem cada vez mais no cenário maranhense: Lucyana Genésio e Thaisa Hortegal. Essas são as grandes apostas do prefeito Luciano e tudo indica que serão as mais votadas respectivamente para federal e estadual.

Nesta terça, em suas redes sociais Luciano publicou foto de encontro de família e reafirmou na legenda seu apoio a Lucyana e Thaisa. Lucyana sua irmã tem a missão de carregar o nome dos Genésios na Câmara Federal onde fará jus ao nome que carrega. A Dra. Thaisa ex-esposa de Luciano concorre a reeleição. Elas fazem parte de grande grupo articulado pelo Luciano que conta com grandes nomes que farão a diferença no Maranhão e principalmente na Baixada, com impacto direto em Pinheiro.

“Estamos confiantes que tudo dará certo. Temos um grande grupo de candidatas que são fortes e carregam consigo uma representatividade tremenda. Um grande trabalho será realizado pelo Maranhão”, afirmou o prefeito de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *