Deputada Dra. Thaiza chama atenção para perseguição contra a promotora que denunciou caos no ferry

A promotora Lítia Cavalcanti foi novamente vítima de perseguição nesta quinta-feira, 04, quando sem motivo algum foi exonerada da Promotoria do Consumidor. Lítia publicou em suas redes o ocorrido e recebeu apoio da deputada Dr. Thaiza Hortegal, que reconheceu sua importante atuação como promotora responsável pela denúncia contra o caos que se tornou a travessia do ferry boat na Ilha.

A Deputada Estadual Thaiza Ortegal já havia denunciado a tentativa de perseguição contra Lítia. E agora por meios de suas redes sociais chama a atenção para a perseguição e destaca o trabalho que a promotora realizou em prol dos maranhenses usuários do serviço do ferry.

Lítia que entrou com uma Ação Civil Pública na Vara de Interesses Difusos e Coletivos contra o estado do Maranhão e a MOB (Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos) pelo caos no ferry, agora sofre as consequências.
A promotora também denunciou nas suas redes que foram demitidos outros funcionários da área, restando apenas um servidor. O chefe de Lítia é o procurador-geral Eduardo Nicolau, que já declarou publicamente nas redes sociais sua admiração por Carlos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *