Maura Jorge mantém alta popularidade em Imperatriz

A ex-deputada foi recebida com entusiasmo pela população, políticos, pastores evangélicos e lideranças de diversos seguimentos. Segunda colocada na disputa de 2018 pelo governo do estado em Imperatriz, Maura Jorge vê sua popularidade mantida no município.

A presença de Bolsonaro movimentou a região sul do Maranhão, concentrada em Imperatriz no dia de ontem, onde o presidente participou de uma motociata e da abertura da convenção das Assembleias de Deus do SETA.

Maura Jorge, ao lado do prefeito Assis Ramos e do Deputado Pastor Cavalcante, foram os escolhidos para o recepcionarem na pista do aeroporto da cidade. Além da força mostrada junto às autoridades federais, a prefeita de Lago da Pedra participou de almoços, jantares e reuniões com vereadores, ex-vereadores, prefeito e importantes figuras políticas de Imperatriz e foi abraçada pelo povo nas ruas e eventos promovidos na cidade,numa clara demonstração de que sua importância política continua viva na região tocantina.

Em entrevista a emissoras de rádio e tv, Maura Jorge afirmou que estava na cidade para agradecer a votação obtida em 2018, onde ficou em segundo lugar para o governo do Maranhão e em virtude da agenda do presidente Bolsonaro.

No final do mês, em apoio a Weverton Rocha, Maura sentará praça em Imperatriz e deve percorrer os principais municípios da região tocantina em diálogo com políticos e líderes evangélicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *