Prefeito Luciano, vereador João Morais e Padre Domingos conversam sobre festejo de Santo Inácio de Loyola: Prefeitura irá cuidar da infraestrutura da praça da Matriz, necessária para o evento

Na manhã desta quarta-feira, 13, o prefeito Luciano recebeu em sua casa o vereador João Morais, acompanhado do Padre Domingos Higino, pároco da paróquia de Santo Inácio de Loyola, para conversar sobre os festejos deste ano de 2022, do santo padroeiro de Pinheiro. As festividades estão previstas para acontecer de 22 a 31 de julho, a ideia é fazer uma grande festa em homenagem a Santo Inácio.

“A cidade merece retornar com os festejos de forma presencial com toda a beleza de nossa santa igreja. Para isso, viemos aqui conversar com o prefeito Luciano que se prontificou a ajudar no que for necessário. A prefeitura vai arcar com a infraestrutura da praça da Matriz, necessária para o festejo, o que por si só já garante uma belíssima festa. Poder público, igreja e comunidades irão se unir para realizar um grandioso festejo este ano”, afirmou o vereador João Morais.

A conversa foi proveitosa, ocasião em que o padre Domingos entregou ao prefeito um ofício em nome da paróquia solicitando demandas importantes para garantir um festejo bonito e tranquilo. O prefeito Luciano autorizou todas as solicitações e se comprometeu em ajudar.

“Nossas comunidades aguardam ansiosas pelo retorno do festejo de Santo Inácio com toda a grandeza que sua fé merece. Estamos à disposição para ajudar, essa será uma bonita festa, que já está no calendário de nossa cidade. Esperamos que todas as comunidades católicas de Pinheiro participem em homenagem ao nosso padroeiro. Viva a Santo Inácio”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.