Lucyana Genésio participa do Encontro Delas Mulher de Negócios promovido pelo Sebrae

O Encontro Delas Mulher de Negócios é especialmente voltado para as mulheres empreendedoras. O evento tem objetivo de fortalecer os empreendimentos liderados por mulheres e pela primeira vez foi realizado no município de Pinheiro – MA. Um momento de aprendizado e troca de experiências, diálogo e networking que contribuirá para as empresárias encararem com mais otimismo e conhecimento os desafios vivenciados nos seus negócios no dia a dia.

Lucyana acompanhada da deputada estadual Dra. Thaysa participou do evento e falou da importância do incentivo à mulher em todas as áreas, principalmente no campo do empreendedorismo.

“Extremamente importante esse evento em que estiveram reunidas mulheres pinheirenses e da região da Baixada Maranhense para debater e fomentar ideias sobre empreendedorismo. A programação contou com palestras para incentivar cada vez mais essas grandes mulheres a conquistarem seu espaço no mundo dos negócios. Meus agradecimentos ao Sebrae e a todas as mulheres que participaram conosco desse momento de crescimento profissional”, afirmou Lucyana.

A pré-candidata a deputada federal tem intensificado sua agenda de compromissos para atender a todos os convites. A representatividade feminina na bancada federal é de fundamental importância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *