Expedito Júnior amplia pré-campanha

O advogado Expedito Rodrigues Silva Júnior (Expedito Júnior) prossegue ampliando contatos para viabilizar seu nome à disputa eleitoral de 2022. Ele pretende concorrer a uma vaga na bancada maranhense no Congresso Nacional na eleição de outubro próximo. Com esse objetivo está cumprindo uma agenda de visitas a importantes redutos eleitorais no Estado. A mais recente foi na Raposa, município da Grande São Luís.
Na municipalidade reuniu com expressivas lideranças, a convite destas, que manifestaram identidade com o projeto alinhado pelo líder. Na ocasião, os anfitriões consideraram que as propostas que o pré-candidato a deputado federal pretende levar para o seu futuro mandato demonstram responsabilidade em relação ao futuro do Maranhão e às expectativas dos maranhenses.

Expedito Júnior representa a renovação dos quadros políticos e defende o aprimoramento de logísticas e métodos políticos que proporcionem melhor aproveitamento do mandato em favor da causas sociais e da inclusão social dos cidadãos em situação de vulnerabilidade. Ele defende o exercício da boa política na melhor acepção da ciência.

Em sua peregrinação, o pré-candidato defende o nome do governador Carlos Brandão como melhor identificado para prosseguir com as conquistas iniciadas na recente administração estadual, da qual o atual governador era vice e agora é titular. “Nossa pré-candidatura tem recebido confiantes manifestações e a apresentação do nome de Carlos Brandão auspiciosa recepção”, comenta Expedito Júnior, natural de Bacabal (MA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *