É amanhã: Grande Arraial do Luciano na Feira Municipal de Pinheiro

Os festejos juninos estão acontecendo em vários pontos da cidade. Arraiais de bairros e escolas estão sendo um sucesso, levando cultura e folclore para todos. Agora é a vez de Luciano Genésio Prefeito de Pinheiro, deixar as festividades melhor ainda. Amanhã dia 01 de julho na feira municipal de Pinheiro, a partir das 08h, o Arraiá do Luciano Genésio vai animar a população com apresentações culturais e show de cantores locais.

Amanhã, a partir das 8h, a Feira Municipal de Pinheiro vai se transformar em um grande arraial. O objetivo desse evento é levar um grande público para o local, aumentando assim o consumo das pessoas movimentando a economia, com o aumento nas vendas.

“Quero convidar a todos para participarem do nosso arraial que acontecerá amanhã as 8h na feira de Pinheiro, um local que ficou tão bonito. Vamos festejar o São João com alegria, assistindo a apresentações culturais e nos divertindo ao som dos cantores locais. Vai ser muito bom” disse luciano.

A festa vai ser bonita, com as presenças confirmadas da pré-candidata a deputada federal, Luciana Genésio, a deputada estadual, Thaysa Hortegal e o senador Weverton Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *