Prefeito Luciano realiza escuta pública no povoado São Caetano

Entre os assuntos estavam o transporte escolar, estradas vicinais e as necessidades mais urgentes dos povoados. O encontro aconteceu em São Caetano e contou com a participação de moradores dos povoados Bem Finca, Bandeira Branca, Tingidô e outras comunidades do entorno. O principal objetivo foi ouvir a população dessas localidades, para que, em conjunto com o povo, a gestão municipal possa planejar as próximas ações priorizando o que de fato é de interesse dessas pessoas.

A escuta contou com a presença do vereador Lucas do Beiradão que também falou sobre as necessidades dessa região, principalmente com relação às estradas. Após ouvir todos os representantes de comunidades, o prefeito Luciano conversou com os presentes sobre o assunto e propôs solução aos problemas citados.

“Eu concordo com as palavras de vocês, estou aqui para ouvir e atender os seus pedidos e, melhorar tudo que está pendente e é possível. A partir de segunda já teremos máquinas trabalhando para recuperar a estrada de São Caetano e entorno. E vamos trabalhar para atender todas as demandas que foram expostas aqui. Agradeço a todos que se dispuseram a dialogar conosco, esse é o melhor caminho para que os avanços aconteçam,”
afirmou o prefeito Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *