Lucyana Genésio e Thaiza hortegal participam de Encontro de Mulheres em Lago da Pedra

O Encontro com Mulheres foi idealizado pela Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que convocou as mulheres do município a se fazerem presentes em um encontro de diálogo aberto, onde foi possível discutir sobre as demandas direcionadas para elas. Esse movimento foi realizado com o objetivo de oficializar o apoio da Prefeita ao senador Weverton Rocha, em sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Estiveram presentes na ocasião o senador Weverton, a pré-candidata a deputada federal Lucyana Genésio, a deputada estadual Thaiza Hortegal, o senador Roberto Rocha, a prefeita de Lago da Pedra, lideranças femininas e mulheres da cidade que se propuseram a participar do evento.

“Muito importante realizar eventos como este em que as mulheres são o foco principal. Estamos construindo um projeto de governo que tem o objetivo de mudar o jeito de fazer política no Maranhão, dando a todos condições de ter qualidade de vida, onde todas as regiões deste Estado tão sofrido tenham o investimento necessário para crescer e se desenvolver”, disse Thaiza.

“Noite bonita em que nos direcionamos a elas, mulheres que tem no rosto a marca da luta diária por seus direitos e dias melhores. Estamos aqui para discutir pautas relevantes que impactam diretamente as mulheres deste município, ocasião em que chega no grupo um reforço de peso que irá somar forças para que consigamos chegar ao objetivo de pôr em prática o projeto grandioso de um Maranhão Mais Feliz”, afirmou Luciana Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *