Mães de Turilândia têm festa em duas etapas

O prefeito Paulo Curió e a primeira-dama Eva Dantas receberam milhares de agradecimentos pela promoção comemorativa do Dia das Mães em Turilândia, que teve duas etapas, com a primeira, dia 8, interrompida pelas chuvas, e a segunda retomada neste final de semana. Mais de dois mil brindes fizeram a alegria das homenageadas, com destaque para cinco motos, sorteadas indiscriminadamente entre as zonas urbana (sede) e rural. “Constatamos a felicidade em cada rosto, o que nos gratificou”, observou a primeira-dama.
Entre as grandes contempladas figuraram Edenildes de Jesus Alves Sá, da Vila da Paz; e Janaína de Oliveira Carvalho. Ambas revelaram incontida satisfação, principalmente porque foi a primeira vez que ganharam alguma coisa em um sorteio. As duas enalteceram a administração Paulo Curió pela atenção que dá às populações menos favorecidas. “Ele e dona Eva são pessoas dedicadas e atentas às necessidades básicas das comunidades mais carentes”, comentaram.

Parcerias – O prefeito agradeceu a confiança do povo em seu governo, atitude que, na sua avaliação, estimula a gestão a trabalhar mais pelo bem-estar do povo e pelo progresso municipal. Lembrou que o sucesso da administração se deve, também, ao apoio da classe política, principalmente dos vereadores que constituem o Parlamento Municipal. Explicou que a extensão da festa se deveu a uma “imposição de São Pedro, pela chuva que caiu no domingo dedicado à data, que nos obrigou a promover esta etapa de complementação. Assim, comemoramos em dose dupla”, justificou.

Ele aproveitou para anunciar que grande volume de obras está programado pela administração municipal, além das já realizadas, o que justifica o epiteto de “prefeito construtor” que lhe é atribuído pela população. “Temos uma grade de realizações expressiva, todas direcionadas para atender a necessidades básicas da população em todos os segmentos. Foi com esta determinação que nos propomos a governar Turilândia e vimos cumprindo o conjunto de propósitos que animou nossa candidatura”, enfatiza.

A política de Assistência Social, que trata da valorização da pessoa e incute o conceito de dignidade na gestão, em cuja grade se incluem as comemorações como esta para as mães e outras datas comemorativas do gênero, tem atenção especial, informa a primeira-dama. Ela destacou a atuação da secretária Celielma Melo Miranda, que conduz os projetos e programas, à frente de uma competente e dedicada equipe. “Seu trabalho resulta numa grande mobilização que tem apresentado os melhores resultados”, enaltece a primeira-dama Eva Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *