Prefeito Luciano em bate-papo descontraído fala sobre família e trabalho em entrevista ao programa de rádio “O quarto poder”

Em uma conversa descontraída o prefeito Luciano falou sobre muitos assuntos, no programa de rádio “O Quarto Poder”, apresentado pelo comunicador e vereador João Moraes. A amizade que existe entre os dois criou clima para um bate-papo divertido com pontos sérios sobre a gestão pública do município de Pinheiro, principalmente sobre os últimos acontecimentos ocorridos na cidade.

Luciano iniciou sua fala demonstrando estar ciente dos problemas que tem preocupado os pinheirenses, fortes chuvas que danificam a infraestrutura da cidade, estradas vicinais, pontes, asfalto dentre outros. O prefeito de Pinheiro pontuou que o trabalho continua sendo executado na medida do que é possível e assim que o período chuvoso passar serão retomados de forma intensiva todos os programas relativos à infraestrutura. O que vai melhorar consideravelmente a cidade no quesito locomoção e conforto.

Ao falar sobre os últimos acontecimentos ocorridos na cidade destacou o falecimento do bebe no Materno Infantil, lamentou o fato e pontuou que as investigações estão sendo realizadas e que a verdade prevalecerá. Chamou a atenção para esse acontecimento ser um caso isolado que está sendo averiguado, que o hospital materno infantil salva vidas e faz um belíssimo trabalho atendendo toda a região, fazendo a diferença.

“Os números são excelentes, temos uma baixíssima porcentagem de falecimentos, graças a Deus estamos trabalhando para melhorar cada vez mais. Em administrações passadas a taxa era de 15% e hoje não chega a 3%. Só o que peço é que não passem a denegrir a imagem de uma instituição que faz tanto bem, porque é o único atendimento gratuito de alto nível que as mães de Pinheiro e Baixada tem”, disse Luciano.
Luciano ainda falou das dificuldade de manter o grande sistema de saúde que montou, por que a verba recebida pela cidade não é o suficiente para arcar com todos os gastos.

“Antes conseguíamos mais emendas e os repasses eram mais frequentes, infelizmente estamos passando por algumas dificuldades, mas vamos superar, continuarei em busca de recursos para que possamos continuar fazendo o melhor pelo nosso povo”, continuou Luciano.

Ao falar sobre a família, o prefeito relatou os momentos de medo e preocupação que passou ao lado dos filhos ao acompanhar sua ex-esposa, a deputada Dra. Thaysa Hortegal durante sua internação por problemas nos rins.
“Não estamos mais juntos como homem e mulher mas continuamos sendo família, ela faz parte da minha história, me deu dois lindos filhos, sempre cuidarei dela não só por ela e pelo que ela representa, mas também por eles que precisam da mãe. Graças a Deus a Thaysa está melhorando, o tratamento está fazendo efeito, estamos todos torcendo por sua recuperação”, explicou Luciano.

Ao finalizar o prefeito de Pinheiro garantiu que a cidade continuará evoluindo e se desenvolvendo. Em breve o Hospital do Câncer será inaugurado, novas obras e empreendimentos chegarão à cidade.
“Vou continuar trabalhando para garantir que o município de Pinheiro seja reconhecido pela grandeza e potencial que tem. E que consigamos dar qualidade de vida a todos”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *