Lucyana Genésio na Estrada: Multidão festeja chegada da caravana Maranhão Mais Feliz, em Caxias

Milhares de pessoas se reuniram na Marília Eventos, localizada na avenida Volta Redonda, no município de Caxias para receber o Senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Weverton, acompanhado da pré-candidata a deputada federal Lucyana Genésio, do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, e um comitiva compostas por políticos e amigos do Senador. Compareceram ao evento, 17 prefeitos da região, lideranças políticas e comunitárias, empresários e população em geral da cidade de Caxias e do entorno.

Durante seu discurso Weverton falou de união, propostas para melhoria da qualidade de vida dos Maranhenses pontuando as necessidades dessa região, que precisa de políticas públicas que proporcionem o avanço em todas as áreas.

Luciano Genésio falou sobre a parceria com Weverton e trajetórias políticas que são cheias de desafios, mas que com boas parcerias são superados.
“Acredito que tanto eu quanto você Weverton enfrentamos muitos desafios ao longo de nossa carreira política, subimos aos poucos com esforço e muita responsabilidade. Acredito do fundo do meu coração que você fará diferente por que tem o povo ao seu lado e o seu compromisso é com o povo e você demonstrou isso hoje abrindo mão de privilégios priorizando o bem do nosso Maranhão, estamos no caminho certo, vamos em frente”, disse Luciano.

Lucyana Genésio, pré-candidata a deputada federal, tem trabalhado ao lado de Weverton acompanhando a caravana que vem percorrendo o Maranhão de ponta a ponta. Sua rotina mudou, o novo desafio foi aceito e com o comprometimento e dedicação de sempre ela segue conversando com as pessoas, buscando conhecer ainda mais as particularidades de cada cidade, e as necessidades da população.

“Nossa estou sem palavras para agradecer essa recepção calorosa, milhares de pessoas estão aqui hoje para prestigiar a Caravana Maranhão Mais Feliz, uma proposta que tem como objetivo central fazer diferente, fazer melhor, lutar por cada cidadão que precisa da presença do poder público. Estamos aqui para dizer que é possível melhorar, é possível conseguir mais, estou muito feliz em ver que tantas pessoas acreditam nisso, acreditam que o senador Weverton é a melhor opção para garantir um futuro de desenvolvimento e avanços para o Maranhão”, destacou Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *