Imperatriz: Construção da Ceasa é retomada

Construção do Ceasa é retomada

Empreendimento agora conta com nova empresa responsável. (Foto: Divulgação)

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fábio Hernandez, emitiu nessa segunda-feira (28) ordem de serviço para conclusão da construção do Centro de Abastecimento (Ceasa) em Imperatriz. A empresa que iniciou a obra, a Guterres Construções, pediu o distrato em 2021. Após nova licitação, a vencedora do certame foi a Líder Engenharia LTDA, de São Luís-MA. O valor do contrato é de R$ 1.403.437,11.

A obra é resultado de convênio viabilizado pelo senador Roberto Rocha (PTB-MA) junto à Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) para construção da Ceasa de Imperatriz.

A fiscalização da prestação de serviço será exercida pelos engenheiros Francisco Antônio Araújo e Pedro Henrique Fernandes, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

“Temos otimizado os trabalhos e colocado em execução projetos, convênios e frentes de serviços por toda cidade desde quando assumimos a Sinfra”, afirmou o secretário Fábio Hernandez, que determinou hoje a recuperação da via de acesso ao complexo de obra da Central de Abastecimento, situado em frente ao antigo posto fiscal do Conjunto Vitória, em Imperatriz.

Fábio Hernandez pontua que o começo do período de estiagem agilizará frentes de serviços, inclusive a conclusão das obras e instalações do Centro de Abastecimento da Ceasa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *