Prefeitura de Bacabal mantinha contratos altíssimos com Drogaria alvo de investigações da Polícia Federal. Confira:

Droga Rocha Distribuidora de Medicamentos Ltda foi o principal alvo da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (27), durante a deflagração da “Operação Free Rider”.

A operação foi batizada de Free Rider que, do inglês, significa “carona”, devido ao modus operandi da organização criminosa, que utiliza o instituto jurídico da adesão a Ata de Registro de Preços de outros municípios, procedimento também conhecido por “carona”, para tentar maquiar a irregularidade do processo licitatório, previamente montado e superfaturado, havia o sobrepreço de 215%.

A empresa está sediada na Avenida Nações Unidas, nº 1069, Bairro Vermelha, em Teresina-PI, responsável por fornecer medicamentos e insumos hospitalares para dezenas de prefeituras no Maranhão.

‘Droga Rocha Distribuidora’ possui relação financeira com prefeituras maranhenses e selou nada menos que 658 contratos com prefeituras do Maranhão em valores milionários e incalculáveis.

Entre os municípios encontrados com contratos milionários relacionados à empresa está a Prefeitura Municipal de Bacabal, que aparece diversas vezes com valores altíssimos.

Confira:

Confira de forma integral:

DROGA-ROCHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *