Famem convoca prefeitos para a XXIII Marcha em Defesa dos Municípios

Faltando menos de 20 dias para a realização da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), convoca os prefeitos maranhenses a participar deste, que é o maior evento político do país. A Marcha ocorre entre os dias 25 e 28 de abril, em Brasília.

O presidente Erlanio Xavier destaca a importância da participação dos gestores municipais maranhenses no evento, especialmente em um cenário no qual os municípios estão ainda lutando para superar as crises sanitárias e financeiras, ocasionas pela pandemia da Covid-19.

“Sempre é importante debatermos sobre propostas e ações de melhorias para os municípios, entretanto, neste momento de esforços para superar os impactos causados pela pandemia, precisamos mais do que nunca, nos unir em prol do avanço das pautas municipalistas que tramitam no Congresso Nacional e que serão essenciais para ajudar os municípios a passar pelas crises sanitária e financeira que ainda estamos enfrentando”, ressaltou.

Inscrições
As inscrições para a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios podem ser feitas no site oficial do evento e quem se inscrever até esta sexta-feira (8), pode aproveitar valores promocionais na taxa. O desconto vale para inscrições de prefeitos de Municípios não contribuintes, vereadores e vereadoras, além de demais participantes da localidade, como vice-prefeito e secretários. Prefeitos de Municípios contribuintes com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e com as contribuições em dia têm inscrições gratuitas.

Ao fazer a inscrição pelo site, o participante vai receber, por e-mail, boleto para pagamento. A inscrição será homologada automaticamente após pagamento do boleto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *