Solidariedade é sinônimo de empregos, liderança e desenvolvimento, diz Simplício

“O Solidariedade não para de avançar. O partido segue formando nominatas fortes e candidaturas viáveis em todos os cantos do Brasil. E no Maranhão, não está sendo diferente”, avalia o pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo Solidariedade, Simplício Araújo.

O pré-candidato, que é também presidente estadual e membro da executiva nacional do partido, destaca que a força que do Solidariedade terá por todo o território brasileiro nas Eleições 2022 e analisa que se dá pela imagem construída nos últimos anos e a condução do Presidente Nacional Paulo Pereira.

“O partido Solidariedade é sinônimo de trabalho, geração de empregos, liderança e desenvolvimento em todos os Estados deste país. Estamos dando oportunidade a candidatos de diversas esferas políticas, renovando a estrutura política no Maranhão e criado movimentos em prol de um Estado que acompanhe o desenvolvimento nacional e mundial, que será focado na geração de empregos e crescimento econômico. Essa tem sido a nossa bandeira”, disse Simplício.

A escolha por Simplício Araújo para concorrer ao governo do Maranhão foi bem avaliada pelo presidente nacional do partido, Paulinho e por toda a executiva nacional.

Para o presidente, Simplício reúne as características necessárias para estimular o desenvolvimento e a geração de emprego e renda no Estado.

“No Maranhão, seguimos firmes com o pré-candidato ao governo do estado Simplício Araújo! Venha com a gente. Venha pro Solidariedade!”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *