Grande Culto por Pinheiro reuniu corações em uma noite de fé e adoração

Realizado no Ginásio Poliesportivo, do bairro Dondona Soares, o Grande Culto por Pinheiro contou com a presença de pastores locais, apresentações culturais e testemunhos emocionantes. A noite foi de gratidão por cada vitória conquistada pelo povo pinheirense.

“Esta é uma noite maravilhosa em que nos reunimos para orar, louvar ao senhor e agradecer por todas as bênçãos que nossa cidade tem testemunhado e orar para que dias melhores venham em nome de Jesus”, afirmou o pastor Gilvan Soares.

Na ocasião houve a apresentação do Vocal Vale de Bênção, da cantora Leila da Assembleia de Deus e do cantor Milton Cesar também da Assembléia.

“Muito bom ver momentos como este, em que paramos para agradecer, tudo o que temos e conquistamos. Porque constantemente reclamamos de alguma coisa, mas quase nunca agradecemos. Então parabéns às igrejas que estão aqui hoje parabéns a todos os envolvidos neste maravilhoso evento”, disse João Moraes, vereador de Pinheiro.

Ao lado da família, amigos e políticos, o prefeito Luciano Genésio esteve acompanhando toda essa programação de uma forma especial, deu o seu testemunho, ouviu as palavras emocionadas de sua mãe que falou sobre sua fé e constante oração pelo filho. E mantendo sempre forte a ligação com os templos religiosos, Lucyana Genésio fez parte desse momento ao lado do irmão Lúcio André.

“Minha história é de luta, nunca tive nada com facilidade, sempre corri atrás e consegui conquistar muito, com ajuda de muitos e a confiança do povo de Pinheiro, que me elegeu e continua me apoiando. Estou aqui para agradecer tudo isso, agradecer o poder que Deus tem na minha vida e que apesar do momentos difíceis pelos quais estou passando, minha fé continua inabalável, confiante de que tudo dará certo”, disse o prefeito Luciano.

“União e gratidão são sinônimos que marcam a nossa família, são tantas lutas durante muitos anos, mas nos mantemos firmes apoiados na nossa fé e na grande fé de uma Mãe que mostra que nunca foi abalada, essa é a minha mãe a Dr.Graça, que hoje deu um lindo relato dos percalços de ser mãe, do quando a gente sofre com os filhos a cada dor que eles sentem. Estou muito feliz em estar aqui hoje e de poder dizer ao meu Deus junto com tantas pessoas um grande obrigado”, falou Lucyana Genésio.

As igrejas de Pinheiro estão unidas em constante oração pelo município, a cada vitória o justo agradecimento. O culto encerrou com a apresentação do cantor Wesley Santos, que deu um show de louvor com músicas que tocaram e encantaram os corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *