Marreca Filho investe na reconstrução da Câmara de Itapecuru-Mirim

A reconstrução do prédio da Câmara Municipal de Itapecuru-Mirim contou com a participação de emenda parlamentar do deputado federal Marreca Filho. A demanda dos parlamentares mirins foi pleito liderado pelo presidente da Casa, vereador Cleomar Lopes, e tinha sido assunto de audiências do parlamentar com seu colega licenciado e secretário estadual das Cidades e do Desenvolvimento Urbano Márcio Jerry. Também a parceria do Estado tinha sido assegurada pelo governador Flávio Dino em visita anterior ao município.

Reportando-se à participação do parlamentar no processo de reconstrução do imóvel, Márcio Jerry destacou a atenção do colega para com os interesses maiores de um dos municípios que representa na Câmara Federal. A reforma integral do prédio era reivindicação antiga das lideranças políticas e das representações comunitárias, desejosas de terem um espaço digno das atividades de parlamentares e servidores, bem como de atendimento ao público que frequenta o parlamento para apresentar as reivindicações de suas comunidades.

A contribuição de Antônio da Cruz Filgueira Neto (Marreca Filho) associou-se à parceria estabelecida pelo governador Flávio Dino com o objetivo de apoiar as gestões municipais em projeto de média e grande envergadura, bem como em ações sociais coletivas destinadas a estimular a vocação empresarial, a atividade empreendedora e a melhoria da qualidade de vida das comunidades carentes, promovendo o desenvolvimento econômico e social.

Atuação – O deputado federal Marreca Filho está em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Mas tem atuação marcante como se fosse veterano. Integrante de várias comissões, na qualidade de titular e suplente, sua atividade parlamentar premia os interesses maiores de vários municípios maranhenses, entre os quais Itapecuru-Mirim. É filiado ao Patriota.

O deputado tem numerosas proposições apresentadas, tratando de assuntos de interesse nacional e regional. Prestes a completar 40 anos (em 25 de abril), tem a expectativa de longa atividade política, graças à alta aprovação entre o eleitorado maranhense, principalmente o jovem. Na primeira eleição que disputou (2019) obteve 79.674 votos válidos (2,44%), concorrendo pela coligação Todos pelo Maranhão 2, que reuniu os partidos PDT, PP, PR e Patriota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *