TÁ NA CONTA: PREFEITURA DE PINHEIRO ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

O pagamento do mês de fevereiro, previsto para o dia 01 de março, foi antecipado ontem, 25, sexta-feira, o valor estará disponível hoje nas respectivas contas. O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, autorizou o setor financeiro a realizar o repasse dos proventos dos servidores públicos municipais, cujo pagamento está agendado para o dia 01 de cada mês.

A antecipação foi realizada devido ao feriado do carnaval, a prefeitura não realizará festas ou comemorações referentes a essa data, no entanto entende que o feriado é uma oportunidade dos pinheirenses estarem com a família, viajar, aproveitar a data para descansar e relaxar.

Além da antecipação do salário, o prefeito assinou decreto instituindo ponto facultativo para os dias 28 de fevereiro e 01 de março para os servidores da Administração Pública Municipal de Pinheiro.

“Datas como essas de feriado prolongado é sempre uma oportunidade de rever familiares que estão distantes, devido a correria do dia a dia nem sempre dá tempo de estar com quem queremos, sem contar que muitos irão de forma segura é o que espero, se reunir para aproveitar a data. Eu desejo um bom feriado a todos”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *