Amapá do Maranhão ganha reforço da parceria

O governador Flávio Dino esteve em Amapá do Maranhão, dando prosseguimento ao programa de parceria com os municípios maranhenses. Nas entrevistas concedidas, Dino relatou o que já foi feito pelo seu governo no município: Restaurante Popular, obras de infraestrutura (urbanização) e de educação, se constituindo em forte e próspera parceria com a prefeitura. Destacou que a visita era uma renovação do compromisso conjunto para ampliar a presença da parceria no município.

Dino disse já ter entregue ambulância, viatura policial, trator para instrumentar a agricultura familiar e estar agora autorizando novos investimentos em pavimentação asfáltica e em bloquete, Praça da Família, kits musicais para instituições religiosas, escola de ensino médio em obras e equipamentos hospitalares. A parceria foi exaltada pela prefeita Nelene Gomes e pelo ex-prefeito Milton Lemos. E o governador ganhou cidadania municipal outorgada por iniciada do vereador Henrique Domingos.

Surpresas – Milton Lemos celebrou a garantia dada pelo governador de ampliar o Programa Mais Asfalto no município, reformar o prédio da Prefeitura Municipal e construir um prédio para a Câmara, a oferta de um trator que antecedeu a chegada da comitiva e estava em frente da prefeitura durante a passagem do governador pelo município. Para ele, o trabalho da prefeita garante-lhe alta aprovação entre os eleitores – mais de 80%. E a visita surpreendeu até por pedidos não feitos, como a entrega de kits de irrigação.

A prefeita exaltou a parceria, cuja contribuição atua na melhoria da qualidade de vida da população, principalmente a carente, e dá ao município uma nova feição urbana. O ex-prefeito fez uso da frase da prefeita e sua esposa: “Sem parceria nada feito”. Em nome da comunidade, Nelene Gomes foi só gratidão ao governador e à equipe de governo. E destacou a importância de tudo que tem recebido para o engrandecimento da terra e da gente.

Discurso/Pauta – Ao saudar o governador, perante o público, a prefeita exaltou a importância da parceria e a contribuição pelas melhorias introduzidas. Ela agradeceu a participação das lideranças políticas e comunitárias na recepção ao governador Falou que sua presença no poder é para ajudar o povo e na parceria este apoio tem sido constante. Ela enumerou os benefícios recebidos e agradeceu ao Carlos Lula pelos equipamentos hospitalares que chegarão posteriormente.

Ao público foi dado conhecimento do que ficou da passagem pelo governador Flávio Dino por Amapá do Maranhão: ordem de serviço para a construção da Praça da Família, um investimento de R$ 1.2 milhão; ordem de serviço para asfaltamento de vias urbanas, um investimento de R$ 1.2 milhão; ordem de serviço para pavimentação em bloquete; assinatura do termo que doa equipamentos para o Hospital Municipal; entrega da patrulha agrícola para estimular a produção no campo; termo de cessão para uso de plataforma robótica, com entrega de kits; entrega de motores para pesca artesanal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *