Sebrae, MPE, TCU e CGU promovem TransformAgora nesta quinta-feira, em Pinheiro

Na terceira edição, evento vai discutir a ética e integridade no âmbito empresarial

Será realizado na quinta-feira, dia 17 de fevereiro, em Pinheiro, a terceira edição do TransformAgora. A ação institucional do Sebrae vai discutir a importância da ética e integridade no meio empresarial. O evento acontecerá das 9h às 11h, no auditório da UFMA Campus Pinheiro, Estrada de Pacas.

A programação inicia com a palestra “Corrupção: o concorrente desleal do mercado. Proteja sua empresa e conquiste melhores oportunidades” e seguirá com um ciclo de painel e debates com agentes públicos e privados sobre a manutenção de um ambiente favorável ao Compliance, com destaque para a importância da implantação à cultura dos controles internos nas gestões empresariais e públicas, como fator gerador de riqueza ao município, de forma que os entes envolvidos estejam aptos a atuarem nesse sentido. Também haverá visitas técnicas durante o período da tarde.

São parceiros na realização da ação, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), a Controladoria Geral da União (CGU), o Ministério Público do Maranhão (MPMA) e o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Indústria e Comércio e Energia (Seinc).

O evento visa promover momentos de diálogos com empresas e instituições, abordando as temáticas do empreendedorismo, integridade, compras públicas e setores produtivos. O público alvo são empresários, entidades representativas como sindicatos, secretarias municipais, promotorias públicas, autoridades locais, representantes de órgãos nos municípios e imprensa.

O TransformAgora, iniciou a programação no dia 07 de fevereiro, em Imperatriz, Açailândia (08), Balsas (10) e Bacabal (15). Amanhã será a vez de São Luís e dia 22, acontece emTimon.

SERVIÇO:

O QUÊ?
Terceiro ciclo do programa TransformAgora, em Pinheiro;

QUANDO?
Quinta-feira (17), às 9h;

ONDE?
Auditório da UFMA Campus Pinheiro, Estrada de Pacas, Pinheiro-MA

Sugestão de sonora:

Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, Raimundo Coelho

Diretor Superintendente do Sebrae Maranhão, Albertino Leal

Eduardo Nicolau, procurador-geral de justiça – Porta voz do MPMA

Washington Luiz Oliveira – Presidente do TCE-MA – Porta voz do TCE-MA

Contato:
Márcia Luzanne
Assessora de Imprensa
Sebrae Pinheiro
(98) 98827-9364

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *