Governador entrega prédio novo para Polícia Civil em São João Batista

Como parte da política de parceria com os municípios, ajudando nos serviços básicos das comunidades do interior, o governador Flávio Dino inaugurou o novo prédio da Delegacia de Polícia Civil em São João Batista. Ele manteve a rotina de viagens similares, entregando itens do modelo associado de contribuição às gestões municipais, assinando ordens de serviço para empreendimentos de infraestrutura e de políticas sociais.

O prefeito Mecinho Soares recepcionou a caravana governamental e acompanhou o governador nos atos a que ele compareceu. O mais importante foi a entrega do novo prédio da Delegacia de Polícia Civil. A construção, moderna e funcional, ganhou instalações confortáveis e dependências exclusivas para os diversos serviços que a repartição oferece à população. Todos os que acorrerem à repartição terão atendimento à altura.

Presente – O delegado Mateus Ferraz considerou o prédio um presente da administração estadual à instituição policial, contribuindo para o atendimento digno do público. “Com esta iniciativa o Governo do Estado nos proporciona uma melhor prestação de serviços”, comemorou, Informou que todos serão recebidos de forma segura e confortável e acredita que o rendimento funcional será melhorado, aprimorando o cumprimento de diretrizes.

Indagado sobre o movimento de apenados, o delegado esclareceu que a unidade, agora, só mantem os investigados em suas dependências pelo período de conclusão das investigações preliminares. Encerrada esta etapa, chamada de contenção, são os presos transferidos para o estabelecimento penitenciário, localizado em Viana.

Satisfação – O governador manifestou satisfação em estar novamente em São João Batista, cumprindo o mister de levar qualidade dse vida às populações e ajudar as administrações municipais a cumprirem metas de desenvolvimento regional integrado e promoção de bem-estar social. “Sou grato à acolhida do senhor prefeito e tenho a satisfação de estar contribuindo com o governo municipal na pavimentação de ruas, na futura instalação do Restaurante Popular, do Colégio Militar, na construção do Centro Administrativo. Antes entregamos o Farol da Educação, agora o prédio da Delegacia de Polícia”, enumerou Dino.

O prefeito Macinho agradeceu pelas ofertas que o município tem recebido do Governo do Estado. Mas não se deu por satisfeito: pediu a estrada para Santana (autorizada pelo governador), Indagado sobre o comportamento em confronto com seus adversários políticos, disse que sua preocupação atual é trabalhar para dar ao povo e ao município os instrumentos que promovam o progresso social e o bem-estar das populações carentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *