Júnior Garimpeiro agradece graças alcançadas

Para agradecer as graças recebidas ao longo do seu governo (um ano em 2022), o prefeito Junior Garimpeiro, de Centro Novo do Maranhão, promoveu um culto evangélico no domingo, 30 de janeiro. Foi o segundo de uma série que ele pretende realizar uma vez por ano, estando ou não no exercício de mandato eletivo. Ele convidou os pastores de todas as denominações que atuam no município e de outras cidades vizinhas ou não. A atração principal foi Silvan Santos. Maranhense que mora em Goiânia há 21 anos e a 10 não vinha ao Estado natal.

Todas as pregações foram de louvores em agradecimento a Deus pelas dádivas consideradas pelo prefeito. A quadra poliesportiva onde os evangélicos se reuniram teve acesso controlado, considerando o momento sanitário vivido pelas populações do mundo, em razão da pandemia. Nas orações também os pregadores pediram pelo fim da pandemia e pela saúde dos que foram ou venham a ser infectados pelo coronavírus. Também conselhos científicos foram considerados como aplicáveis aos momentos experimentados.

Promessa – Trazer Silvam Santos a Centro Novo do Maranhão por sua iniciativa era antiga aspiração do prefeito. Conseguida nesta segunda edição do culto, considerando que o ciclo, iniciado em 2021, ele pretende que seja repetido todos os anos, esteja ou não no exercício de mandato político. Ele falou no culto, agradecendo as graças, exaltando o poder da oração e reafirmando sua disposição de trabalho. Destacou o papel dos obreiros e dos pastores e considerou divina a inspiração de reunir tantos cristãos sob as orações de Silvam Santos.

Os visitantes manifestaram gratidão pela promessa e pelo fato de terem suas orações ouvidas pela população. Elogiaram o festo do prefeito e consideraram que o sucesso obtido até agora pela gestão tem muito da disposição do administrador e sua, mas também da atuação divina que o inspira, fruto da fé que deposita num Poder Superior. “Estamos aqui cumprindo uma ordenação divina”, reconheceu o pastor Elinaldo, de Imperatriz.

O pastor Jeziel, de longa descendência evangélica (desde os avós), comemorou a satisfação de estar congraçando com os centro-novenses e podendo agradecer as graças recebidas pelo prefeito Júnior Garimpeiro. Seu companheiro de fé, Elinaldo, o do “cumprimento do culto por ordenação divina”, disse estar alegre por ver Júnior Garimpeiro “louvar e confiar no Senhor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *