Prefeitura de Pinheiro e a Fundação Antônio Dino realizarão o lançamento da Pedra Fundamental do Hospital do Câncer Dr. Antonio Dino que será construído em Pinheiro

A construção dessa unidade de saúde é fruto do pedido do Prefeito Luciano que foi atendido pelo Senador Weverton Rocha (PDT) que realizou articulação junto a bancada maranhense, que destinou emenda no valor de R$ 25 milhões para a construção do Hospital. A Prefeita Ana Paula Lobato fará junto com o vice-presidente da Fundação, o senhor Antonio Dino, o lançamento da Pedra Fundamental desse importante empreendimento.

Espera-se a presença de lideranças políticas das diversas esferas de governo no ato, principalmente prefeitos e prefeitas da região da Baixada, que será diretamente impactada pela implantação dessa importante ferramenta de saúde pública, visto que esse tipo de atendimento só está disponível na capital, São Luís.

De acordo com o vice-presidente da Fundação Antônio Dino, a primeira parte do hospital deve ser inaugurada em outubro de 2022 com as áreas ambulatorial, quimioterápica e administrativa. Esse é mais um grande passo para as melhorias no atendimento e tratamento de pacientes com câncer no Estado.

A cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental acontecerá no dia 04 de fevereiro, a partir das 16h, na Rua Maria Pinheiro Paiva, no bairro Alcântara (ao lado da Fundação Bradesco). Na oportunidade será fechada uma Cápsula do Tempo, que será colocada junto à Pedra Fundamental.

Prefeitura de Pinheiro, aqui tem trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *