Feira do Empreendedor 2022 já está com inscrições abertas

Décima edição da Feira do Empreendedor, com atividades online e presenciais, acontece em São Luís, no período de 31/03 a 03/04, no Multicenter Negócios e Eventos. As inscrições para quem desejar participar das atividades da Feira já estão abertas no site do evento.

Já estão abertas, no site da Feira do Empreendedor (https://bit.ly/3IFynGo), as inscrições de todas as pessoas que desejam se credenciar para participação no evento, que acontece de 31 de março a 03 de abril, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís. Trata-se do mais importante evento de empreendedorismo do País, organizado pelo Sebrae.

Para se inscrever, basta clicar no menu “Quero Participar” e, em seguida, no botão “Inscreva-se Agora”. O interessado será direcionado para um pequeno cadastro na Loja Virtual do Sebrae, que deve ser preenchido com as informações solicitadas. As inscrições são gratuitas e feitas antecipadamente, garantem ao participante o acesso a uma programação vasta e diversificada que terá mais de 50 eventos e atividades.

Com o tema “Bons Ventos para o seu Negócio”, a edição 2020 da Feira do Empreendedor acontece em momento muito oportuno, de retomada dos negócios no pós pandemia e de busca de alternativas de superação dos impactos da crise, ofertando conhecimento, capacitação, inovação, oportunidade e ideias de negócios.

O evento terá formato híbrido, com uma programação que contempla mais de 50 horas de atividades. Boa parte dessa programação poderá ser acompanhada online.
“O acesso ao evento, área de exposição e estandes, serviços de atendimento, orientação, consultorias e mentorias empresariais é totalmente gratuito e grande parte da programação de conhecimento, formada por cursos, palestras, oficinas, aulas show e muito mais também será gratuita. Apenas algumas das ações programadas terão um custo simbólico para o participante”, informa a coordenadora local da Feira do Empreendedor, Marina Lavareda.

Organizada dentro de rígidos padrões e protocolos de segurança sanitária e formato inovador, a Feira do Empreendedor também terá espaço de exposição de parceiros, patrocinadores e empresas com negócios B2B, Espaços de Crédito e Inovação, Arenas do Conhecimento, Espaços de Orientação e para fomento ao empreendedorismo, Praça de Alimentação, Espaço Kids e muita novidade para o empreendedor local, especialmente os de pequenos negócios.

Marina Lavareda ressalta a importância da inscrição prévia. “Ao se inscrever, o participante sai na frente, se credenciando para o maior evento de empreendedorismo do ano no Maranhão, com um vasto cardápio de oportunidades de negócios, acesso à inovação e capacitação e, ainda, contribui para evitar as tradicionais aglomerações de pessoas nos guichês de credenciamento durante o evento”, explica ela, recomendando aos interessados buscar o mais rápido possível a sua inscrição.

SERVIÇO
FEIRA DO EMPREENDEDOR 2022 – INSCRIÇÕES
Site da Feira do Empreendedor 2022: https://feiradoempreendedor.sebraema.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *