Maracaçumé: Tio Gal prestigia final de campeonato

Neste sábado (08) esteve no Estádio Cabo Ramos prestigiando a grande final do Campeonato Municipal Taça Reginaldo Eletricista. Foi um grande jogo, disputadíssimo, onde o INDEPENDENTE se consagrou como o campeão de 2021.

Parabéns ao Independente pela conquista e aos times do Chelsea e PSG (segundo e terceiro lugar) respectivamente e, também, ao melhor goleiro Eltinho Campos e o artilheiro do campeonato Charles.

A competição foi um grande sucesso onde foram distribuídos 15 mil reais em premiações e renovou a tradição esportiva de Maracaçumé, esquecidas pelas administrações anteriores.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de esporte, apoiou o campeonato e deu todo suporte necessário aos atletas para que a competição fosse essa grande festa reunido as melhores equipes da cidade.

A competição também atraiu os torcedores que voltarem ao estádio para prestigiar seu time querido e o melhor do futebol local. Agora em 2022 vamos apoiar muito mais os nossos desportistas e as competições municipais.

#PrefeitoTioGal
#AgoraÉAVezDoPovo
#CampeonatoMunicipal
https://www.instagram.com/tio.gal/p/CYhrtwVrCY1/?utm_medium=share_sheet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *