Matões do Norte: 96,24% da população aprova gestão do prefeito Solimar

Pesquisa realizada pelo Instituo MBO, o mais atuante na eleição de 2020 em todo Maranhão, confirmou que 96,24% da população de Matões do Norte aprova a forma como o prefeito Solimar (PDT), vem administrando o município.

Após receber a cidade completamente abandonada pelo ex-prefeito e ter que reconstruir muitos prédios públicos e ruas, Solimar consolidou seu nome como o melhor prefeito que Matões do Norte já teve.

De acordo com o levantamento, 37,15% dos entrevistados afirmaram que a gestão de Solimar é ótima; 42,39% consideram boa; 16,70% disseram estar regular e apenas 1,74% e 0,99% disseram achar ruim e péssima. 0,99% dos entrevistados não quiseram responder ou não sabem.

Ainda segundo o levantamento, 60,84% consideraram a infraestrutura como a melhor área de atuação da gestão Solimar.

Já quando comparada a gestão do atual prefeito Solimar, com a do ex-prefeito Padre Domingos Costa, 92,51% disseram considerar a atual gestão muito melhor do que a do ex-prefeito, que além de ter deixado obras inacabadas e equipamentos públicos completamente abandonados, também deixou salários atrasados e dívida com fornecedores.

Apontada como uma das cidades mais organizadas em 2021, a excelente gestão do prefeito Solimar em Matões do Norte também reflete em potencial político.

Quando o Instituto perguntou, se o entrevistado votaria no candidato apoiado por Solimar, 90,27% afirmaram que votarão no candidato de Solimar, independente do nome.

O Instituto realizou 401 entrevistas entre os dias 20 e 22 de dezembro, em todas as regiões do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *