Itapecuru Bioenergia encerra 2021 com bons motivos para celebrar!

 

Os últimos dois anos ficarão marcados na história recente e serão lembrados por muita gerações como os anos de dificuldades e superações, batalhas e vitórias.

E para a empresa ItaBio não foi diferente, a unidade maranhense buscou através de muita  determinação alcançar alcançar bons resultados na safra 2021 produzindo etanol anidro e hidratado que é encontrado nos postos de combustíveis e fazendo escoamento desse produto via plataforma ligada por álcoolduto.

Vitória 

A ItaBio também comemora a saída da recuperação judicial, um marco vitorioso para a empresa que produz em terras maranhenses. Veja a nota emitida pela direção da ItaBio:

“Reconstruir uma história de sucesso exige muito trabalho, resiliência, disciplina e foco.

E também na história de uma empresa não faltarão dificuldades e obstáculos a serem superados  no caminho.

Mas, não há nada que vença o trabalho sério. A forma como nos dedicamos ao nosso trabalho faz grande diferença para não nos deixarmos abater e continuar perseguindo os nossos sonhos.

Foi essa a atitude que nos trouxe até aqui, a esse momento que queremos compartilhar com você que acompanha a história da Itapecuru Bionergia.

Desde 2019 sob um olhar cirúrgico da nova administração e alicerçado por uma equipe de novos gestores que trabalharam de forma incansável, a ItaBio hoje, celebra o encerramento de sua recuperação judicial, decretada por decisão proferida no último dia 15 de dezembro de 2021.

Esse marco na nossa história precisava ser compartilhado com todos: funcionários, colaboradores, clientes e credores.

Agradecemos a todos os que nos apoiaram neste período de tantos desafios por fim vencidos.

Seguimos firmes na nossa determinação de colocar a empresa na rota de um crescimento sustentável e geração de empregos na nossa comunidade de Aldeias Altas – Maranhão.”

Homenagem e Reconhecimento 

Em uma noite de festa na cidade de Aldeias Altas a Câmara de Vereadores daquele município concedeu Título Honorífico de Cidadão Aldeiense aos membros da família Costa Pinto, que foram homenageados com louvor pelas mãos do Prefeito Municipal Kedson Lima e pela Presidente da Câmara Fernandes Bacelar.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *