São Luiz Gonzaga confraterniza pelo Natal

Em duas oportunidades neste final de semana, o prefeito de São Luís Gonzaga, Francisco Martins Junior (Doutor Júnior), confraternizou com a comunidade em razão do período natalino. Na sexta-feira, encerrou o calendário administrativo e prestou contas das metas fixadas no início do ano, quando assumiu o segundo mandato, reeleito que foi em novembro de 2020. No sábado, reuniu a equipe administrativa, do primeiro ao mais simples dos escalões, para agradecer o trabalho realizado e reconhecer a atuação de cada servidor no sucesso da administração este ano.

A festa foi no Sítio Tia Leuzilene, no Povoado Coheb do Gavião, e se estender por todo o dia. Reuniu os servidores de todas as categorias – comissionados, estatutários e contratados – em torno de uma programação que incluiu atrações artísticas e cardápio farto e variado. Tudo sob a coordenação do prefeito Doutor Junior e da primeira-dama e secretária de Ação Social, Socorro Martins.

Manifestações – O prefeito considerou oportuno reunir todos para fortalecer o convívio social e administrativo, principalmente para avaliarem o peso de sua importância para a máquina administrativa e o papel relevante nas conquistas alcançadas ao longo do ano. E pare receberam o reconhecimento dos seus chefes maiores e do gestor ao qual auxiliam com sua atuação. “Com esse reconhecimento ganham todos – os servidores e o povo”, admitiu.

Para a secretária Socorro Martins, os convidados da confraternização são todos aqueles que estão no dia a dia da gestão, ajudando o prefeito a cumprir as metas estabelecidas para o desenvolvimento do município e o bem-estar do povo. E seus familiares. “Estamos aqui para agradecer a dedicação, o compromisso com o trabalho, a oportunidade que temos de, no dia a dia, atuar com amor e empatia em favor do povo. E para ser grato aos nossos funcionários por havermos vencido a barreira de 2021, contra o inverno antecipado, contra as dificuldades da gestão, contra a pandemia; enfim, contra todos os obstáculos”.

Para o secretário de Transportes, Walter Matos, a iniciativa é uma marca no comportamento do prefeito, ao longo de sua vida pública; da satisfação de estar próximo do povo e dos seus auxiliares de qualquer nível. Atitude a que ele, secretário, se associa, pela oportunidade de estar próximo dos seus colegas de administração, servidores que o ajudam na labuta diária e nas conquistas administrativas. “E também de festejar mais um Natal em agradáveis companhias”, comemorou.

Parceiros – O ex-prefeito de Bacabal e colaborador da administração do Doutor Júnior, o médico Raimundo Lisboa, prestigiou o encontro e exaltou as qualidades do companheiro de profissão. Do alto de sua experiência de gestor municipal, aprovou o programa de metas que Doutor Júnior vem cumprindo e elogiou a capacidade de trabalho em período tão adverso e com os quase insuperáveis obstáculos impostos pela pandemia que assolou o mundo, compreendendo o início dos mandatos municipais brasileiros. Lisboa parabenizou o prefeito, a primeira-dama, o secretariado, os servidores de todos os níveis e o povo, principal beneficiário da ação social do prefeito.

O entusiasmo dos servidores ficou patente na satisfação do secretário de Comunicação Antônio Carlos e no presidente da Comissão de Licitação. Rafael Luiz. Os dois manifestaram gratidão ao prefeito pelo reconhecimento e reafirmaram sua disposição de continuar emprestando seus serviços à população gonzaguenses. Destacaram a importância do Natal Feliz e a oportunidade de estarem reunidos festivamente para comemorar a festa do amor ao próximo, que o Natal do Menino Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.