Durante encontro, André Fufuca e Luciano sugerem ano que vem como melhor momento para Flávio anunciar candidato ao governo

Presidente nacional do PP, deputado André Fufuca entre o prefeito Luciano e o vereador Álvaro Pires

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio participou de uma reunião na tarde desta sexta-feira, 19,  com o presidente nacional do Progressistas,  deputado federal André Fufuca. Em pauta, as metas do partido para as eleições  do ano que vem.

Na pauta, claro, a posição da legenda com relação a decisão  do governador Flávio Dino de quem será o candidato oficial dos Leões na disputa pelo governo do estado .

Segundo Luciano Genésio, o PP avalia e sugere que o governador Flávio Dino deixe para anunciar o nome de seu grupo político a ser escolhido,  somente no ano que vem. “Durante nossa conversa com o presidente André Fufuca, concluímos que o melhor momento para o governador anunciar sua decisão é no ano que vem”. afirmou Luciano.

O encontro aconteceu na sede do PP, em São Luís. O vereador de São Luís, Álvaro Pires, aliado do prefeito Luciano e do deputado Fufuquinha, também participou do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *