Loreto quer Flávio Dino de novo

O prefeito Germano Coelho espera receber nova visita do governador Flávio Dino e do vice Carlos Brandão, em Loreto, no final de dezembro, para entregar obras em andamento, realizadas dentro do conceito da parceria Estado versus Municípios. O convite foi feito aos dois pelo prefeito, durante a passagem da comitiva governamental pelo vizinho Sambaíba.

Coelho foi prestigiar a visita a Sambaíba, retribuindo a recebida há dois meses, quando Dino e Brandão estiveram em Loreto, dando cumprimento a intensa programação de entrega de obras e serviços e autorização de empreendimentos. À reportagem do blog, agora, ele voltou a destacar a importância da parceria para as realizações em benefício do povo nos municípios de média e pequena estrutura.

Presteza – Aproveitou para enumerar o que Loreto já recebeu nestes primeiros meses (10) do seu terceiro mandato: duas Praças da Família (reforma e readequação), reforma do estádio, pavimentação no Povoado Buritirana e insumos dos programas sociais implantados pelo governo Dino (Mais Renda). Agora ele espera o início da construção de três sistemas de abastecimento de água.

O prefeito renovou elogios à presteza com que os pedidos de sua comunidade têm sido recebidos e agradeceu a intercessão do conterrâneo sertanejo vice-governador Carlos Brandão, E renovou o pedido de uma ambulância, veículo de grande valia para vencer a distância de centros de atendimento por excelência em serviços médicos – 700 quilômetros para São Luís e 500 quilômetros para Imperatriz. Também Coelho espera obras de melhoria no Mercado Central local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *