Sorrisos, alegria e diversão na festa das crianças, promovida pela Prefeitura de Pinheiro

Brincadeiras, presentes e animação com Patati Patatá, arrancou sorrisos dos rostinhos de milhares de crianças, que compareceram à praça da Família, para participar da programação montada pela Prefeitura de Pinheiro, para comemorar o seu dia. A festa foi marcada para um dia antes, 11 de setembro, um dia que proporcionou lazer e alegria a quem participou.

As crianças se divertiram aproveitando a estrutura da praça e os brinquedos instalados nela, um dos pontos altos do evento foi a distribuição de brinquedos. Mais de 10 mil “presentes” foram distribuídos para garantir o sorriso da criançada. O show de Patati Patatá foi muito divertido, as crianças participaram e se encantaram com a atração.

A comemoração contou com a presença do prefeito Luciano, acompanhado de sua esposa e Secretária Municipal de Meio Ambiente, Layanna Ferreira, demais secretários de seu governo, vereadores, lideranças políticas, pais, responsáveis e muitas, muitas crianças.

“Que linda festa, é maravilhoso ver a alegria das crianças que estão encantadas com tudo o que preparamos para elas. Essa é uma data importante, em que não poderíamos deixar de comemorar com um grande evento o dia das nossas crianças. Parabéns ao prefeito Luciano e a toda sua equipe administrativa pelo resultado”, disse Layanna Ferreira, secretária municipal de Meio Ambiente.

“Sem dúvida uma grande festa, muita alegria no rosto das nossas crianças. Distribuímos presentes, animamos a festa. É engraçado como o sorriso de uma criança pode encher nosso coração de alegria, estou muito feliz em ver tantos meninos e meninas se divertindo hoje. Parabéns aos pais que tiraram esse tempinho em sua rotina para trazê-las até aqui, e que se divertiram também. Parabéns a nossa equipe da Prefeitura de Pinheiro que fez uma festa muito bonita. E feliz dia das crianças a todas as crianças de nosso município”, destacou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *