Prefeito Toca Serra Recebe Mais de cinco Toneladas de Pescado para Pedro do Rosário.

Na manhã desta quarta-feira dia 29, o prefeito Toca Serra participou juntamente com os demais prefeitos dos municípios que fazem parte do plano mais IDH, de uma solenidade no palácio dos leões em São Luís, onde o governador Flavio Dino e o vice governador Carlos Brandão fizeram a distribuição de cem toneladas de Pescado a esses municípios, para complementar a alimentação das famílias que mais precisam, o município de Pedro do Rosário foi contemplado com (5.686 kg) do Pescado, que serão distribuídos nos próximos dias.

O plano mais IDH é uma ação do Governo do Estado criado para elevar os índices de desenvolvimento humano (IDH) de municípios maranhenses, a iniciativa agrega mais de 40 projetos, considerando a integração de políticas públicas,a partir do desenvolvimento local, e construindo soluções de interesse para municípios e populações mais vulneráveis.
Pelo plano são assegurados também, benefícios diversos como o programa Escola Digna, Restaurante Popular, Mais Bolsa Família, Força Estadual de Saúde e ações de infraestrutura. O mais IDH estar em vigor desde 2015.

O Prefeito Toca Serra estava acompanhado da primeira Dama Franciane Serra e do Vereador Chaguinha que representou o poder legislativo do município.

Toca Serra agradeceu ao governo do Maranhão por mais esse apoio que chega ao seu município para atender as famílias em vulnerabilidade social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *