Atleta Maria Rosa representa Pinheiro no União Open Jiu-jitsu na capital, São Luís

A pequena Maria mostrou novamente porque é conhecida como uma Gigante no Jiu-jitsu maranhense, no último domingo (05) conquistou a sua 11ª medalha. Dessa vez a competição aconteceu na capital, São Luís, foi o União Open Jiu-jitsu. As lutas aconteceram no Ginásio Costa Rodrigues.

Maria tem apenas 10 anos de idade, compete como lutadora dessa modalidade de esporte desde 2019, já participou de 12 competições. Ela tem o apoio da Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Esporte para representar o município nas disputas.

“Ela acaba de se sagrar campeã em mais um torneio, dessa vez no União Open Jiu-jitsu, realizado em São Luís. Essa vitória mostra a competência e dedicação de nossa atleta, que está representando Pinheiro, mostrando a categoria de nossos jovens competidores. Tô muito orgulhoso de você, Maria! Parabéns e continue contando com o apoio da Prefeitura de Pinheiro”, afirmou o prefeito Luciano Genésio.

A Prefeitura de Pinheiro viu o potencial extraordinário da Maria, passou a custear as despesas para o treinamento e participação nas competições, dando assim a estrutura necessária para a atleta brilhar.

“Essa já foi pra conta, que venha a próximo, a Maria estará preparada. Estamos muito felizes de ter o apoio e o incentivo necessário para que minha filha continue em busca de seus sonhos, ela gosta de vencer e eu estou orgulhosa de ver a dedicação dela e a concretização de suas batalhas convertidas em vitória. Obrigada a todos que tem torcido pela Maria”, disse Francy Froz, mãe da Maria Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *