Incentivo: Prefeitura de Pinheiro inaugura sala do empreendedor no shopping do povo

Nesta quinta-feira (2), a prefeitura de Pinheiro inaugurou a sala do empreendedor que servirá de incentivo aos trabalhadores e trabalhadoras pinheirenses. A sala está localizada no Shopping do Povo, próximo a praça da família. Esse ambiente faz parte do programa Cidade Empreendedora, fruto de parceria entre o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (SEBRAE), e Prefeitura.

O Cidade Empreendedora é uma iniciativa que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, são serviços e benefícios, que estão à disposição dos empreendedores locais, que agora têm mais oportunidade de vender, ter acesso a crédito, participar das licitações do governo e acesso a cursos e eventos gratuitos.
O programa é desenvolvido em oito etapas de implementação, que prepara o município para gerar emprego, renda e oportunidades de negócios, por meio da promoção da capacitação de funcionários, estímulo à vocação dos municípios e impulso aos negócios locais.

“Esse será um espaço de atendimento aos empreendedores locais e que facilitará processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). Aqui a disseminação do conhecimento tem vez e os empreendedores também”, disse o prefeito Luciano.

Quem deseja o atendimento, além da sala do empreendedor, também pode buscar o Sebrae mais próximo, acessar o site sebraema.com.br, ligar para 0800 5700800 ou ainda seguir nas redes sociais o perfil do Sebrae Maranhão. Não perca essa oportunidade, essa é a hora da sua cidade e do seu pequeno negócio crescerem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *