Prefeitura de Pedro do Rosário Realiza Evento Alusivo aos 15 anos da lei Maria da Penha e ao Agosto Lilás.

A Prefeitura de Pedro do Rosário através do CREAS e da Coordenadoria da Mulher realizaram na tarde da última sexta-feira dia 06, uma ação em abertura da Campanha do mês AGOSTO LILÁS e em Comemoração aos 15 anos da LEI MARIA DA PENHA com o tema DESMISTIFICANDO A VIOLÊNCIA E CONSTRUINDO SEU EMPODERAMENTO FEMININO.

O evento Contou com a presença de várias mulheres do município.
Na oportunidade tiveram apresentações de cantoras da terra, dança cultural e palestras voltadas para o combate à violência contra a Mulher, palestra educativa com a Advogada do Creas Cinara Marques que traz engajamento sobre o Empoderamento  Feminino. Enfermeiras da Rede Municipal enfatizaram sobre a Saúde da Mulher e muitas falas em prol dos 15 anos da Lei Maria da Penha e distribuição de folders, cartilhas ilustrada e apresentação de Vídeos.

Teve a presença da primeira Dama Franciane Serra, secretário de administração Jailson Santos, Câmara de Vereadores, secretários e coordenadores. As coordenadoras do CREAS Eriane Azevedo e Valquiria Duarte da Munher, ao fazerem uso palavra falaram sobre a importância do combate a violência contra a mulher. Agradeceram a presença de todas as mulheres e o apoio que a gestão do prefeito Toca Serra tem dado para essas políticas públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *